Resco Consultoria

Blog

home / blog

Espaço exclusivo para profissionais de segurança abre as portas em São Paulo

31/08/2019 / Por redacao / Novidades, Notícias

 

 

Acaba de abrir as portas em São Paulo o CT Segurança, um espaço dedicado aos profissionais do mercado de segurança eletrônica com centro de treinamento, auditório e espaço de coworking. O local foi projetado para que o integrador possa levar clientes e apresentar as principais soluções do mercado, enquanto os fabricantes podem realizar treinamentos ou utilizar o auditório para eventos e palestras. São mais de 30 fabricantes expondo suas soluções de segurança em um Show Room.

Além disso, aqueles que se tornam membros do CT Segurança tem a sua disposição uma plataforma online com grades de treinamentos, cursos e eventos.”Estamos com um espaço pronto para atendermos o profissional de segurança. Ele terá a oportunidade de conhecer todas as soluções disponíveis no mercado, desde de uma estrutura de CFTV, controle de acesso, alarme até cursos com aulas de inglês, espanhol, marketing e estratégia de vendas. Estamos focados não só na formação técnica, mas também na capacitação profissional para que ele seja um profissional melhor em todos os sentidos”, explicou Christian Visval, CEO do CT Segurança.

“O mercado de videomonitoramento está ganhando um espaço imparcial de aprendizado para apoiar tomadas de decisão bem fundamentadas. Os profissionais do setor contam agora com um recurso importante para entender os diferenciais de uma marca e fazer uma escolha consciente”, declarou Alessandra Faria, diretora da Axis Communications para a América do Sul.

“Temos orgulho de sermos uma empresa sempre próxima ao nosso público, e a nossa participação no CT Segurança é prova disso. Será uma ótima oportunidade de estarmos em contato e demonstrar em primeira mão os produtos e soluções de Segurança e Controle de Acesso da Intelbras, além de estreitar relacionamento com nossos clientes, revendedores e instaladores”, disse Susana Brockveld, diretora de Marketing da Intelbras.

 

Para se tornar um membro do CT Segurança, acesse: ctseguranca.com.br/seja-membro

 

FONTE Revista Segurança Eletrônica

 

Me chame no WhatsApp Agora!