Resco Consultoria

Blog

home / blog

Novos Projetos Resco

28/10/2021 / Por fernando / Novidades

Desde 2012, a RESCO dedica-se exclusivamente para desenvolver e assegurar soluções de segurança para nossos clientes, através de projetos integrados, onde trazemos as melhores práticas e tecnologia do mercado de segurança e colocamos à disposição de nossos clientes. Com experiência e know how de atuação neste mercado, iniciamos as atividades de serviços de monitoramento e segurança residencial, condomínios, empresas e estabelecimentos comerciais, buscando maior comodidades a você, consumidor final ou empresário, que pensa em ter mais segurança, com maior tecnologia e melhor custo benefício.
Nossa estrutura permite atender a demanda de diversos segmentos de clientes, atuando em serviços de monitoramento, instalação, manutenção e venda de equipamentos, como câmeras, controles de acesso com Biometria (Facial e Digital), sistemas de alarmes dentre outros equipamentos. Nossos profissionais são treinados e preparados para assegurar total segurança e tranquilidade aos nossos clientes, minimizando riscos e diminuindo custos, através de um monitoramento sério e voltado a estrutura existente no cliente.
Pensar e agir de uma forma fácil e objetiva é a forma de trabalho da RESCO trazer a todos seus clientes mais segurança, tranquilidade e confiança.
RESCO – “Mais Resco. Menos Risco”

Me chame no WhatsApp Agora!